Ex-funcionário se recusa a devolver motocicleta após acordo trabalhista

O ex-funcionário, que atualmente reside em uma kitnet e trabalha em uma clínica veterinária, se recusou a devolver o veículo.

13/05/2024 às 11h51
Por: Redação
Compartilhe:
Ex-funcionário se recusa a devolver motocicleta após acordo trabalhista

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas nesta segunda-feira (13), relatando a retenção indevida de uma motocicleta Yamaha XT660.

Segundo o relato de um funcionário que trabalhava como chapeiro na Choperia Brum e que havia pedido demissão, após entrar com ação trabalhista contra o proprietário do estabelecimento, foi entregue sua motocicleta Yamaha XT660 como forma de garantia do pagamento da dívida trabalhista.

Após a homologação do acordo trabalhista no valor de R$5.000,00 no Fórum de Chapadão do Sul, o proprietário da Choperia tentou diversas vezes reaver a motocicleta, sem sucesso. O ex-funcionário, que atualmente reside em uma kitnet e trabalha em uma clínica veterinária, se recusou a devolver o veículo.

Diante da situação, o proprietário da Choperia decidiu registrar o boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso e tome as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários